Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Conselho Pleno do CRESS Alagoas aprova texto final do Relatório de Gestão 2021

29/04/2022 às 12h25

A última reunião do Conselho Pleno do CRESS Alagoas, realizada na terça-feira (26) teve como pauta principal a leitura do texto final do Relatório de Gestão de 2021 que foi aprovado pelas conselheiras e conselheiros.

O documento que segue o cumprimento das exigências de fiscalização do Tribunal de Contas da União (TCU), apresenta as ações realizadas pelo Conselho, além da aplicação dos recursos e estrutura organizativa do Regional.

“O texto final do Relatório de Gestão será disponibilizado para a categoria e para o conjunto da sociedade, refletindo a direção de transparência e democrática que o Conjunto CFESS/CRESS tem pautado ao longo de sua história”, sinalizou Marciângela Gonçalves, conselheira presidenta do CRESS Alagoas.

De acordo com Gonçalves o material contém o conjunto de informações que orientaram as ações do CRESS Alagoas no ano de 2021, bem como a avaliação dos limites e dos avanços da autarquia no período.

“Foi um ano extremamente desafiador, que exigiu do CRESS Alagoas, seja das conselheiras e conselheiros, quadro de funcionários e assessorias, a construção de novas estratégias para avançarmos no nosso diálogo e atuação junto à categoria”, explicou a presidenta.

O Relatório estará disponível no site do CRESS Alagoas e no Portal da Transparência da entidade.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast