Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Conselho Pleno do CRESS Alagoas debate o monitoramento do Plano de Metas de 2021

Segundo Marciângela Gonçalves, conselheira presidenta do CRESS Alagoas, o Conselho Pleno aprofundou o debate em torno do Plano de Metas para 2021

20/09/2021 às 17h21

Reunido no último dia 16, o Conselho Pleno do CRESS Alagoas realizou, de forma presencial e respeitando todos os protocolos de segurança, o monitoramento do Plano de Metas do ano de 2021, realizados pelas Comissões do Regional no último período.

Segundo Marciângela Gonçalves, conselheira presidenta do CRESS Alagoas, o Conselho Pleno aprofundou o debate em torno do Plano de Metas para 2021.

“Todas as nossas Comissões construíram de maneira ampla, envolvendo conselheiras e assistentes sociais da base o planejamento que orientou as ações do CRESS Alagoas ao longo do ano. Como parte dessa construção coletiva, temos agora o período de monitoramento desse planejamento, também realizado de forma coletiva e refletindo sobre os avanços e desafios em nossas Comissões”, refletiu a conselheira.

Para Marciângela, a etapa de monitoramento é fundamental para construir os horizontes das próximas ações prioritárias do Conselho, além de orientarem elementos para o planejamento de 2022.

“Deliberamos a agenda do planejamento do próximo ano, que já começa a ser debatido e definido pelas comissões ainda em 2021. Nosso desafio é envolver a categoria nesse processo, fazendo com que mais profissionais se aproximem dos espaços de organização do Conselho a partir das nossas Comissões”, explicou.

Ainda como pauta, o Conselho Pleno deliberou a recomposição de algumas Comissões da entidade, bem como a aprovação do Balancete de prestação de contas do segundo trimestre.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast