Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas continua com atendimento remoto à categoria e público em geral

A nova Portaria Nº 047 do CRESS Alagoas, prorrogou por prazo indeterminado, até que novas medidas sanitárias sejam adotadas e orientadas pelas autoridades da saúde, o atendimento remoto aos/as assistentes sociais e público em geral

01/10/2020 às 15h59

A nova Portaria Nº 047 do CRESS Alagoas, prorrogou por prazo indeterminado, até que novas medidas sanitárias sejam adotadas e orientadas pelas autoridades da saúde, o atendimento remoto aos/as assistentes sociais e público em geral, seguindo as recomendações em virtude da pandemia da Covid-19.

Além dos atendimentos presenciais, seguem suspensas as realizações e participações em eventos presenciais, prazos processuais e viagens de representação no âmbito do Conselho Regional.

A Portaria destaca ainda o período de 5 a 9 de outubro de 2020, onde os atendimentos remotos serão suspensos para a atualização da plataforma de dados dos sistemas de gestão do Conselho.

Após o intervalo de suspensão, o atendimento remoto será retomado a partir do dia 13 de outubro, seguindo orientações abaixo.

Pelo telefone (82) 3221-5305, no horário das 13 às 17 horas, de segunda a quinta-feira e das 9 às 13 horas, nas sextas-feiras.

Através dos e-mails, conforme as demandas:

  1. a) Inscrição, Cancelamento, Reinscrição, Transferência, Inscrição Secundária, Anotação de Responsabilidade Técnica e Certidão de Regularidade Profissional: secretaria@cress16.org.br
  2. b) Tesouraria (boletos, parcelamento de débitos): tesouraria@cress16.org.br
  3. c) Orientação e Fiscalização Profissional: fiscalizacao@cress16.org.br
  4. d) Denúncia/Processo ético: cress@cress16.org.br
  5. e) Demais questões: cress@cress16.org.br

Confira a Portaria na íntegra.
Portaria Nº 047 - Prorrogação das Determinações de Funcionamento do Conselho

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast