Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas em Foco: conheça novo informativo trimestral do Conselho

Com o objetivo de ampliar o debate com a categoria e com o conjunto da sociedade alagoana, o CRESS Alagoas inaugura hoje (30) seu novo informativo trimestral, com circulação online e gratuita

30/09/2020 às 15h56

Com o objetivo de ampliar o debate com a categoria e com o conjunto da sociedade alagoana, o CRESS Alagoas inaugura hoje (30) seu novo informativo trimestral, com circulação online e gratuita.

Organizado pela Comissão de Comunicação do Conselho, o CRESS Alagoas em Foco apresenta em sua primeira edição orientações ao exercício profissional em tempos de pandemia.

Reunindo uma série de informações sobre o tema, bem como indicações do Conselho neste âmbito, a produção do material contou com a contribuição da Comissão de Fiscalização e Orientação Profissional (COFI) que, durante esse período, tem construído uma diversidade de instrumentos de diálogo com a categoria no estado.

O material trás ainda variadas recomendações de portarias, resoluções, pareceres e notas técnicas que contribuem com a orientação da atuação profissional no período da pandemia da Covid-19.

Confira o CRESS Alagoas em Foco na íntegra clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast