Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas inicia processo de avaliação do site institucional junto à categoria

De acordo com Valderí Teles, conselheiro coordenador da Comissão de Comunicação do CRESS Alagoas, as atividades de avaliação do site foram construídas na perspectiva de que profissionais pudessem contribuir com a qualificação do diálogo a partir do site

30/07/2020 às 09h23

No ar desde o mês de março, o novo site institucional do CRESS Alagoas trouxe mais acessibilidade, modernidade e praticidade no portal que é um dos principais espaços de comunicação do Conselho com a categoria e com a sociedade. Na perspectiva de aprimorar ainda mais a página, a Comissão de Comunicação do Conselho está organizando um amplo processo de avaliação e consulta sobre o site junto à categoria.

De acordo com Valderí Teles, conselheiro coordenador da Comissão de Comunicação do CRESS Alagoas, as atividades de avaliação do site foram construídas na perspectiva de que profissionais pudessem contribuir com a qualificação do diálogo a partir do site.

“Construímos um instrumental online, tendo em vista o momento de pandemia, e em contato com profissionais, foram feitos os questionários e avaliações por e-mail nas últimas semanas”, explicou.

O processo de avaliação, que contou com a participação de dezenas de profissionais, é visto de maneira positiva pelo Conselho.

Ainda segundo Valderí, a iniciativa com o objetivo de trazer mais olhares e observações em torno da comunicação produzida pelo CRESS, possibilita a construção de avanços na aproximação com a categoria e com a sociedade, em especial nesse período onde as ferramentas de comunicação têm sido fundamentais. “Pensamos e construímos a nossa política de comunicação de forma transparente e democrática, nosso site e nossas ferramentas de comunicação precisam transparecer esse entendimento, seja na sua forma, mas também em seu conteúdo”.

Após a aplicação dos questionários e avaliações do site, a Comissão de Comunicação deve construir uma síntese das observações coletadas e apontar as necessidades de ajustes junto ao site.

Os novos ajustes no site devem ser realizados durante o mês de agosto.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast