Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas inicia processo de treinamento e atualização dos Sistemas de Gestão do Conselho

Com início na última segunda-feira (05), o quadro de funcionários, assessorias e diretoria do CRESS Alagoas realizam o treinamento para operacionalização dos Sistemas de Gestão do Conselho

06/10/2020 às 15h38

Com início na última segunda-feira (05), o quadro de funcionários, assessorias e diretoria do CRESS Alagoas realizam o treinamento para operacionalização dos Sistemas de Gestão do Conselho. O treinamento que ocorre até o próximo dia 16 de outubro, acontece junto à atualização, implantação e acompanhamento técnico dos módulos de gestão utilizados pelo Regional.

Em virtude da pandemia do Covid-19, o treinamento ocorre na modalidade on-line, com a assessoria da empresa Implanta Informática LTDA. A equipe de funcionários, assessorias e diretoria do Conselho acompanham a formação seguindo todas as orientações de distanciamento e segurança sanitária.

De acordo com José Augusto, técnico administrativo do CRESS Alagoas, a atualização do sistema de gestão trará uma série de mudanças, tanto para a categoria, quanto para o trabalho de administração do Conselho.

“Para a categoria profissional, serão diversas mudanças, em especial na possibilidade de acessar alguns serviços de maneira online, como o caso da emissão de certidão de regularidade e emissão de boletos para pagamento da anuidade”, explicou.

Durante a primeira semana de treinamento e atualização dos sistemas, o atendimento ao público estará suspenso no Conselho entre os dias 05 e 08 de outubro, que retorna, seguindo a modalidade remota, na próxima terça-feira (13).

 “O novo formato do sistema nos trará mais transparência e agilidade nos processos administrativos do Conselho, dando mais possibilidades no atendimento ao usuário, além de organizar e modernizar os serviços à categoria”, sinalizou Augusto.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast