Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas lança Canal no Telegram e fortalece ainda mais a comunicação com a categoria e o conjunto da sociedade

30/08/2021 às 16h46

A partir de hoje (30) o CRESS Alagoas tem uma nova ferramenta de comunicação com as/os assistentes sociais de Alagoas e o conjunto da sociedade: o Canal no Telegram.

Com o objetivo de potencializar as ações, comunicados e notícias do Conjunto CFESS/CRESS, o Canal é aberto para todas as pessoas e funcionará como um espaço de compartilhamento das ações do Conjunto, bem como das bandeiras de luta do Serviço Social Brasileiro nesse período.

“O Canal soma-se às diversas outras iniciativas desenvolvidas pelo Conselho a partir da centralidade que a comunicação ocupa nesse momento que estamos vivendo, para reafirmar nosso projeto ético-político profissional”, explicou Francine Lopes, assistente social da base que integra a Comissão de Comunicação do CRESS Alagoas.

As/os inscritas/os no Canal do CRESS Alagoas receberão periodicamente as principais notícias do Regional, os comunicados, os posicionamentos e demais conteúdos direcionados aos/às Assistentes Sociais do estado.

“Nosso canal não substituirá o atendimento do Conselho que, nesse momento ocorre de forma remota, por ligação e e-mails. Essa iniciativa pretende aproximar mais as e os profissionais das iniciativas do Regional”, comentou Lopes.

Inscreva-se no Canal do CRESS Alagoas no Telegram clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast