Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas participa de atividade na Ufal - Unidade Palmeira dos Índios

25/03/2024 às 16h32

Realizada na última quarta-feira (20), a atividade, que fez parte do último módulo do curso para supervisores de estágio na Ufal Palmeira dos Índios, abordou os compromissos e ações do CRESS Alagoas referentes à formação profissional e à orientação/fiscalização do exercício profissional, especialmente voltadas ao tema do curso: "estratégias para a construção da formação profissional ética, antirracista e antissexista no estágio supervisionado".

Participaram em duplas, representando, respectivamente, as comissões de formação profissional e de orientação e fiscalização do exercício profissional: a presidente em exercício do CRESS-AL e o assistente social da base, Sueli Nascimento e Cícero Gonçalves, e as agentes fiscais Helena Carvalho e Lidiane Ferraz.

#DescriçãoDaImagem: cards com fundo roxo, logo do CRESS-AL, título da matéria e ramos do Bispo do Rosário na cor branca. Sobreposta e centralizada, estão imagens do evento com participantes, numa das salas da unidade de ensino, sendo no 1º card, 10 mulheres e 3 homens, e no 2º, 9 mulheres e 3 homens.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast