Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas terá atendimento suspenso entre os dias 5 e 9 de outubro

Em virtude da atualização dos Sistemas de Gestão do CRESS Alagoas, o Conselho ficará sem atendimento ao público entre os dias 5 e 9 de outubro

29/09/2020 às 13h42

Em virtude da atualização dos Sistemas de Gestão do CRESS Alagoas, o Conselho ficará sem realizar atendimento ao público entre os dias 5 e 9 de outubro, período onde todos os sistemas estarão fora do ar. Ainda nesse período o quadro de funcionários/as, assessorias e conselheiras/os do Regional passará por treinamento para operacionalização dos novos Sistemas.

O atendimento ao público retorna no dia 13 de outubro (terça-feira), seguindo a normativa que orienta as medidas de funcionamento do CRESS Alagoas no período de pandemia.

Os atendimentos seguem na modalidade remota. Por telefone, nos horários de segunda a quinta-feira, das 13 horas às 17 horas e nas sextas-feiras, das 09 horas às 13 horas, sempre através do número 82 9 9304-9708.

Através de e-mail, o contato deve ser encaminhado conforme as seguintes demandas abaixo:

Inscrição, Cancelamento de Inscrição, Reinscrição, Transferência, Inscrição Secundária, Anotação de Responsabilidade Técnica e Certidão de Regularidade Profissional: secretaria@cress16.org.br

Tesouraria (boletos, parcelamento de débitos): tesouraria@cress16.org.br

Orientação e Fiscalização Profissional: fiscalizacao@cress16.org.br

Denúncia/Processo ético: cress@cress16.org.br

Demais questões: cress@cress16.org.br

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast