Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS na Estrada realiza Seminário “Instrumentalidade e dimensões do trabalho profissional” nesta quarta (10) em Delmiro Gouveia

10/08/2022 às 09h37

Iniciando as ações do CRESS Alagoas na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, o Regional realiza nesta quarta-feira (10) o Seminário “Instrumentalidade e dimensões do trabalho profissional”. A atividade gratuita e aberta ao público ocorre no auditório da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) – Campus Sertão, a partir das 15 horas, com a participação do professor e conselheiro do CRESS Alagoas, Japson Gonçalves.

O Seminário que integra a agenda do CRESS no Alto Sertão de Alagoas, pretende aprofundar o debate com a categoria a partir das reflexões da Instrumentalidade do Serviço Social e seus desdobramentos na intervenção profissional.

A passagem do CRESS Alagoas na região realiza ainda o mutirão de entrega de Documentos de Identidade Profissional (DIPs) e agenda de regularização de registro profissional junto aos/às profissionais que realizaram inscrição principal ou secundária, reinscrição, transferência ou cancelamento de inscrição na modalidade remota.

As ações de entrega de DIP e regularização de registro também ocorrem no Campus Sertão da UFAL, das 13 às 18 horas na quarta-feira (10) e das 09 às 12 horas na quinta-feira (11).

Confira a lista de DIPs disponibilizadas para retirada clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast