Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Curso “Política e Organização da Educação Básica no Brasil” divulga lista de inscrições deferidas para o segundo módulo

28/07/2021 às 10h35

Organizado pelo Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região (CRESS Alagoas) e pelo Grupo de Pesquisa Políticas Públicas e Processos Organizativos da Sociedade da Faculdade de Serviço Social (FSSO/UFAL), o Curso “Política e Organização da Educação Básica no Brasil” divulga hoje (28) a lista com as/os 100 inscrições deferidas para seu segundo módulo.

Tendo como tema “Organização e funcionamento do sistema de ensino: funções técnicas/profissionais na rede pública de ensino”, o segundo módulo terá carga horária de 40 horas e será realizado de forma online, dando continuidade às formações que ocorreram no mês de abril.

A aula inaugural do segundo módulo acontece nesta quarta-feira (28) às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube do CRESS Alagoas, com o debate sobre a organização e funcionamento do sistema de ensino durante a pandemia.

A atividade conta com a participação de Josefa da Conceição, presidente do Conselho Municipal de Educação de Maceió; Dênison Queiroz, superintendente de educação na Secretaria Municipal de Educação de Marechal Deodoro e Ricardo Lisboa Martins, superintendente de políticas educacionais na Secretaria de Educação de Alagoas.

Confira a lista das inscrições deferidas no segundo módulo do Curso abaixo:

Lista Inscrições Módulo 2

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast