Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Deliberado pelo Conselho Pleno, CRESS Alagoas realiza reunião ampliada de planejamento e monitoramento no mês de agosto

12/08/2022 às 13h08

A última reunião do Conselho Pleno do CRESS Alagoas, realizada no dia 6 de agosto, definiu a realização de uma nova agenda ampliada de planejamento e monitoramento do Regional. Seguindo a agenda de trabalho do Conselho em torno do Plano de Metas e Proposta Orçamentária para o exercício de 2022, a reunião está prevista para ocorrer no dia 20 de agosto.

Dando consequência as atividades desenvolvidas pelo Conselho, no fortalecimento da construção de uma rotina sistemática de planejamento e monitoramento das ações a partir das comissões do CRESS, participam da reunião ampliada conselheiras/os, assessorias, funcionárias/os e assistentes sociais da base que integram as comissões do CRESS.

Marciângela Gonçalves, conselheira presidenta do CRESS Alagoas, destacou a importância da realização desses momentos coletivos para o funcionamento do Regional. “Todo o esforço que temos construído a partir da ação permanente de planejar e monitorar as nossas ações enquanto Conselho, tem possibilitado uma maior efetividade das atividades do CRESS junto à categoria e com a sociedade”.

Reunindo o conjunto de profissionais que constroem o CRESS em seu dia-a-dia, seja através do trabalho no Regional, assessorias ou gestão, as ações ampliadas têm potencializado as possibilidades de ações conjuntas do Conselho no último período.

De acordo com a presidenta, a próxima reunião ampliada deve consolidar o planejamento de 2022, olhando o que foi efetivado e os desafios do segundo semestre de ações do Regional.

“Nosso exercício é manter um olhar coletivo do conjunto das ações e iniciativas que devemos construir ao longo do período, partilhando nossas possibilidades de contribuição a partir das nossas atuações e fortalecendo um planejamento que envolva o todo do CRESS”, sinalizou Gonçalves.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast