Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Primeira reunião do Conselho Pleno do ano debate o planejamento das ações para 2021

Realizada de forma online no sábado (23) a primeira reunião avaliou e planejou as ações das comissões do Regional para 2021

01/02/2021 às 13h55

Realizada de forma online no sábado (23) a primeira reunião do Conselho Pleno do CRESS Alagoas do ano reuniu conselheiros e conselheiras para avaliação e planejamento das comissões do Regional para 2021.

De acordo com Marciângela Gonçalves, presidenta do CRESS Alagoas, a avaliação das ações do conselho no ano de 2021 é fundamental para substanciar a discussão e encaminhamentos referentes ao Plano de Metas para o exercício de 2021. E neste processo, seguindo a estrutura organizativa e colegiada do Conjunto CFESS-CRESS, a efetiva participação e interação das comissões são fundamentais para dar materialidade às ações e objetivos propostos, compreendendo o papel e a funcionalidade do conselho, em consonância com as bandeiras de lutas do Conjunto.

“Após o período de consulta a categoria sobre as ações de cada eixo do nosso planejamento e, em seguida a proposta e aprovação orçamentária, a ação organizada de cada comissão do CRESS Alagoas é fundamental para que o Conselho possa cada vez mais cumprir seu papel, ampliando o diálogo com a categoria e a sociedade”, destacou Marciângela.

Ainda como pauta da reunião ordinária, o Conselho Pleno deliberou sobre o funcionamento do CRESS Alagoas, que continua com atendimento remoto no próximo período em virtude da pandemia da Covid-19, bem como toda a agenda de reuniões do Conselho Pleno que ocorrerá, prioritariamente, nos últimos sábados do ano.

Conheça as comissões do CRESS Alagoas

Comissões Regimentais:
Comissão de Registro Profissional - CORE 
Comissão de Orientação e Fiscalização - COFI 
Comissão Permanente de Ética – CPE
Comissão de Licitação
Comissão Administrativo Financeiro

Comissões Temáticas:
Comissão de Comunicação
Comissão de Seguridade Social
Comissão de Ética e Direitos Humanos
Comissão de Formação Profissional

Saiba mais sobre cada comissão clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast