CRESS-AL mapeia assistentes sociais indígenas, quilombolas e comunidades tradicionais e/ou que atuem com essas populações
22/11/2024 às 13h02
O Comitê de Combate ao Racismo do CRESS Alagoas e a Comissão de Ética Direitos Humanos convidam profissionais a participarem do mapeamento de assistentes sociais indígenas, quilombolas, comunidades tradicionais e/ou que atuam com essas populações, realizado por meio de um formulário online. Esse levantamento é fundamental para fortalecer a representatividade e a articulação dessas populações no exercício profissional, contribuindo para a construção de estratégias mais inclusivas e combativas ao racismo e às desigualdades estruturais. Sua participação é essencial para conhecermos melhor a realidade e os desafios enfrentados pela nossa profissão. Contamos com sua colaboração para tornar essa iniciativa ainda mais potente! Responda ao formulário até o dia 31 de janeiro de 2025 e faça parte dessa importante construção coletiva.
Acesse ao formulário através do link: clique e responda.
#DescriçãodaImagem: card com fundo lilás escuro, no qual há sobreposta uma forma centralizada na cor verde que contém o título do mapeamento. Acima, do lado esquerdo, há as logo do CRESS e do Comitê. Na lateral direita, há imagens de assistentes sociais de Alagoas que correspondem ao perfil do mapeamento.